CRM doa ambulância para o Pronto Atendimento 24h de Candiota

O Diretor-Presidente da CRM, Melvis Barrios Junior, fez a doação na manhã desta terça-feira (09), de uma ambulância para a Fundação Assistencial Maria Anunciação Godoy, que é a mantenedora do Pronto Atendimento 24h de Candiota. "Ficamos muito satisfeitos em poder ajudar mais", disse Melvis ao entregar as chaves do veículo ao presidente da Fundação, Marcelo Dutra.

O veículo usado, que servia à CRM de Minas do Leão – unidade desativada recentemente vem em boa hora, segundo Marcelo. Ele lembrou que muitas vezes, em casos de acidentes graves e que envolvem mais de uma vítima, a entidade precisava solicitar a ambulância da CRM/ Mina de Candiota emprestada para o transporte para Bagé. “Esta doação agora supre a deficiência que tínhamos, já que a ambulância da Samu não pode, em tese, fazer o transporte para Bagé”, assinalou.

O prefeito Adriano dos Santos, que participou do ato de entrega, reforçou a importância da CRM para a comunidade. “ A CRM nós temos como nossa, ela faz parte da vida de nossa comunidade. Agradecemos este entendimento de parceria da atual direção”, expôs.

Também participaram do ato em frente ao Pronto Atendimento, o Diretor-Administrativo da CRM, João Batista Alves Rodrigues, o secretário da Saúde de Candiota, Juliano Corrêa, o vice-prefeito Gil Deison Pereira, além dos assessores e profissionais de saúde.