Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura
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Compras Eletrônicas

Informações sobre credencimento e participação

Credenciamento

Para maior agilidade e segurança nas operações de aquisição de materiais e serviços e  visando o cumprimento da Lei 13.179/2009, de 10/06/2009, a CRM realiza suas compras por meio de LICITAÇÕES ELETRÔNICAS (Compras e Pregões Eletrônicos).

Em sitio próprio, a página de Licitações CRM é customizada, com ambiente amigável, seguro, e de fácil navegação, que possibilita agilidade e traz confiabilidade às suas transações de compra. A realização de Licitações Eletrônicas permite ainda uma maior transparência nos processos que, ocorrendo via Internet, facilitam a participação de todos os fornecedores interessados, já habitiltados pelo credenciamento junto à CRM.

Dessa forma, para utilização desta ferramenta e para participar de nosso quadro de fornecedores habilitados, é necessário o seu credenciamento, conforme orientações que seguem abaixo.

Enviar os documentos necessários para:

Gerência de Suprimentos da CRM

Rua Botafogo, 610 - CEP 90150-050 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre - RS

Cópia autenticada ou autenticável por protocolo eletrônico do Contrato Social ou Estatuto;
Cópia do documento de CNPJ;
Cópia autenticada ou autenticável por protocolo eletrônico do CPF e Carteira de Identidade ou CNH do representante LEGAL da Empresa (sócio, procurador ou admnistrador com poderes de representação);
Cópia autenticada ou autenticável por protocolo eletrônico do CPF e CI ou da CNH do Usuário Responsável (indicado no Termo de Liberação de senha eletrônica - ideal pessoa de cargo perene);
Em caso de Procurador: Procuração autenticada ou autenticável por protocolo eletrônico comprovando os poderes para exercer direitos e assumir obrigações em nome da empresa, caso não esteja comprovado no Contrato Social ou Estatuto Social;
Cópia autenticada ou autenticável por protocolo eletrônico do Enquadramento na Junta Comercial como Microempresa – ME ou Empresa de Pequeno Porte – EPP;
Declaração, sob as penas da lei, de que preenche os requisitos, estando apta a usufruir do tratamento diferenciado estabelecido nos arts. 42 e 49 da LC n.º 123/2006 (conforme modelo - download aqui);
Termo de Liberação de Senha Eletrônica, preenchido e assinado conforme .pdf disponível para download aqui; (imprimir e preencher a caneta é o ideal)
Relação do Grupo de materiais e serviços onde deverão ser marcados os itens que se dispõe a fornecer, disponível para download aqui. (imprimir e marcar a caneta é o ideal)
 

NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS PARA CREDENCIAMENTO VIA E-MAIL

 Esclarecimentos sobre credenciamento de empresas, favor entrar em contato com:

Nilton Santos (nilton.santos@crm.gov.br) ou com Flávio Govoni (flavio.govoni@crm.gov.br), ou através do telefone (51) 3235-6000.

 Participação nos Certames Eletrônicos - Compras/Pregões Eletrônicos CRM


Se você já é Credenciado e não sabe como operar o sistema LEIA o manual.

Manual do Fornecedor (.pdf 947,54 KBytes)

 Se JÁ É CREDENCIADO e já se considera apto para participar de nossas Cotações Eletrônicas/Pregões Eletrônicos, entre no sistema clicando Aqui

 

Dúvidas sobre cotações eletrônicas  ABERTAS podem ser esclarecidas através do fone:

Porto Alegre / Minas do Leão - Compras. Tel.: (51) 3235-6000

Mina de Candiota - Compras. Tel.: (53) 3245-5500, 3245-5525 ou 3245-5520

Arquivos para Download:

Manual do Fornecedor (.pdf 947,54 KBytes)
Modelo de Declaração (.docx 12,04 KBytes)
Listagem de Materiais e Serviços (.pdf 30,09 KBytes)
Termo de Liberação de Senha (.pdf 25,57 KBytes)

 

 

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