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Compliance

Unidade de Compliance da CRM


Em atendimento à Lei nº 13.303/2016 e conforme previsto em seu Estatuto e Regimento Interno, a CRM iniciou em 2019 a estruturação de sua Unidade de Compliance.
Através de procedimentos, estruturas e métodos, a Unidade de Compliance visa garantir a aderência da CRM às normas legais e regulamentares, externas e internas, com o escopo de evitar, detectar e corrigir eventuais desvios de conformidade, principalmente fraudes, atos de corrupção e condutas contrárias à ética e à lei.
A Unidade é vinculada ao Diretor Presidente, é responsável pelo Programa de Integridade e Código de Ética, e será integrada à estrutura de gerenciamento de riscos.
Para relatar casos de conduta que não estejam em conformidade com as leis, políticas internas e o Código de Ética da CRM, use o e-mail compliance@crm.gov.br ou o canal de denúncias do Estado do Rio Grande do Sul através do link https://www.centraldocidadao.rs.gov.br/inicial. O canal é aberto 24 horas, todos os dias, e permite denúncias anônimas.


O Código de Ética da CRM pode ser consultado AQUI 

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