Presidente da CRM fala sobre projetos na Câmara municipal de Candiota

04143226-4.jpg

Na tarde da última segunda-feira (01) o Diretor-Presidente da CRM, Melvis Barrios Júnior e o Diretor-Administrativo João Batista Alves Rodrigues, estiveram na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Candiota para falar sobre o futuro empreendimento que será realizado em uma das áreas já mineradas, localizada no município.

O empreendimento contará com um investimento de cerca de 200 milhões de reais pela empresa proponente e prevê a construção de uma Usina Fotovoltaica na área, com capacidade de 60 MW, trazendo inúmeros benefícios para a região.

Além disso, o presidente falou um pouco sobre os avanços e desafios da Mineradora para o ano de 2021, salientando que no momento a CRM está equilibrada financeiramente.

Melvis também abordou futuros convênios com a prefeitura de Candiota. “Estamos elaborando um Termo de Comodato, para ceder dois geradores que não são utilizados pela CRM, para resolver o problema de falta de na cidade. Queremos colaborar mais. A  empresa tem que ter parcerias e ampla preocupação em colaborar com o poder público”, finalizou.