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CRM comunica resolução de impasse à Procuradoria-Geral do Estado

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A imagem mostra quatro pessoas reunidas em uma reunião na Procuradoria Geral do Estado (PGE). As pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular. À esquerda, há um homem de pele clara, com cabelo curto e usando uma camisa branca. Ao lado dele, uma mulher de pele morena, com cabelo preso em um coque e vestindo uma blusa branca mexendo em papéis. anotações em um bloco. Documentos e canetas estão espalhados sobre a mesa, indicando que a reunião está em andamento.
Gestores da PGE reunidos com a diretoria da CRM - Foto: Vanessa Soares/ comunicação CRM
Por Vanessa Soares/ comunicação CRM

Dando continuidade às visitas institucionais para comunicar a resolução de questões jurídicas relevantes, o presidente da CRM, Ademir Baretta, e o diretor administrativo, João Batista Rodrigues, estiveram nesta semana na sede da procuradoria-geral do Estado (PGE).

O objetivo foi informar oficialmente a solução do impasse entre a CRM e a CGT Eletrosul no Tribunal Arbitral de São Paulo. A diretoria da CRM, foi recebida pelo procurador-geral adjunto para assuntos jurídicos, Thiago Josué Ben, e pelo coordenador-geral das assessorias jurídicas da administração pública direta e indireta, Guilherme de Souza Fallavena.

Assim como já havia sido feito junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Baretta destacou que o acordo firmado entre as duas empresas encerra de forma definitiva a disputa judicial, com renúncia mútua de pedidos e contrapedidos, resultado de um processo conduzido através da CRM e a SEMA, com diálogo, responsabilidade e comprometimento institucional.

A PGE recebeu positivamente a iniciativa da CRM em manter os órgãos públicos informados sobre decisões estratégicas que envolvem o interesse do Estado e o equilíbrio financeiro da companhia.

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